quarta-feira, 20 de julho de 2016

FANFIC: As aulas extras.

       Na Edição Anterior...
Quando Denise é roubada, ela logo é acusada por coisas que não fez.

      Os pais de Denise decidiram as aulas virtuais de Denise, pois ela batia em tudo e em todos quando tinha que ir na escola. Ela assistia e gostava, pois as matérias eram fáceis e rápidas, sobrando muito tempo para ela testar novas roupas, mas sem sair de casa. O professor era astro internacional de uma novela mexicana, o motivo pelo qual ela não parava de assistir suas aulas. É claro, apareciam alunos nas cenas, pois era uma garota que tinha filmado suas aulas e enganado o professor dizendo que ele ia ficar famoso com as gravações. Denise decorava o nome de todos os alunos, e prestava atenção nas aulas, pois uma vez ouviu seus pais dizendo que iriam trazer o professor pra lá para saber o quanto ela tinha aprendido. Ela, depois de meses assistindo as gravações, ela logo viu a imagem de uma garota que nunca havia sido mostrada. Ela era loira de olhos castanhos, e sempre aparecia abraçada ao professor. Era estranho. Ela sempre aparecia sorrindo, olhando diretamente para Denise, calada, mas, um dia, disse: Eu roubei eles de você. Não é sempre assim, maninha? Denise, então, percebeu quem era a garota. Soninha, sua irmã e imaginária que sempre aparecia no dia do aniversário e roubava os amigos de Denise. Seria ela que roubou o celular? Ou ela roubou apenas os amigos? Denise foi atrás de respostas. Sem contar nada para os pais, ela acordou às 01:00 da madrugada do dia seguinte, e correu para a sala de estar. Logo viu uma imagem se formar, era a mesma garota que viu no vídeo, Soninha.

      - Percebeu que eu estava roubando o bonitão? Parabéns, você adivinhou tudo- disse Soninha- Mas ficou tudo muito óbvio. Ah, quer saber o que eu fiz? Qual foi minha parte, arrancando toda a sua felicidade?
      - Sim- respondeu Denise- Eu quero.
      Soninha disse que não ia responder e tocou no rosto de Denise:
     - Você ainda tem muita coisa pra saber. Mas só vai começar com essa. Eu tenho magia. Posso fazer mil coisas. Posso te matar. Mas eu não vou fazer isso. Vou fazer algo pior. Algo que vai te fazer mal. Você verá. E aprenderá. Depois, vai me agradecer por te dar aulas extras! Aulas de filosofia.
     Soninha dizia isso dando voltas em Denise, e, como já estava cansada, sumiu. Denise sabia que ela estava planejando uma maldição. Só não sabia como ia funcionar.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● ● ● ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
      Denise não sabia se ia dar certo, mas colocou alho em todas as janelas e em volta da casa. Ela acreditava que ia espantar Soninha, já que Denise tem alergia a alho, podendo, então, as duas terem a mesma alergia. Ela colocou usando luvas, pois aquilo não lhe fazia bem. Também tinha alergia a camarão, ficava bem vermelha ao comer, mas não tinha em sua casa. Como seus pais não iam acreditar, ela disse que era  pra ela não ficar mal e, se eles quisessem, teriam de ir até lá pegar.
      Soninha já ia chegar no dia seguinte e, como tinha alergia intensa a alho, procurou um lugar para entrar. Denise havia se esquecido de pôr alho em sua janela, pois ela iria sentir o cheiro e passar mal. Soninha entrou por lá, e jogou pó no quarto de Denise. A garota entrou na mesma hora e sentiu o cheiro. Ela desmaiou, pois era o cheiro do camarão, coisa que Soninha não tinha alergia.
      - Filha!- gritou o pai de Denise- Você está bem?
      O problema é que o cheiro não era só de camarão. Era de veneno mágico, poção de Soninha. O veneno que mata humanos. Como entrou nos pulmões de Denise, sua situação era incrivelmente grave.
      - Está tudo bem?- a mãe de Denise entrou- Não! Minha filha! O que aconteceu?
    O pai de Denise, que tinha lido um livro de invenções futuras, lembrou que somente veneno mortal poderia causar aquilo.
     - Só pode ser o veneno mortal. Alguém  deve ter criado e usou na nossa filha. Mas ele já deve ter fugido.
      - E como a Denise vai ficar bem?- perguntou a mãe da garota.
      O pai disse que ela precisava ir para o hospital imediatamente, escondendo o segredo que não se pode passar de 01 hora com o veneno dentro dos pulmões.
    CONTINUA...
NA PRÓXIMA EDIÇÃO...
    Soninha reaparece e lança sua maldição.
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário