Pesquise, teste, veja quem deu e, se quiser, comece a curtir a pessoa do resultado.
PS:Para receber o resultado, você deverá curtir a página.
Criação: Gabriel Luiz.
Sinopse: "Mônica e Do Contra decidem se casar, mas uma terrível tragédia ocorre e acaba com toda a felicidade que deveria lá estar presente. Eles logo terão que lutar com todo o crime que ronda o planeta. Maldito Casamento, esse, hein?
Classificação: 12+.
Ótimas, curti muito os detalhes e a coloração, que se está cada vez melhor. Tomara que as edições também estejam nesta qualidade, algo que está bem fácil de acontecer, pois estou adorando as edições mais recentes, principalmente a 92. Vamos ver próxima mês, não é?
Realmente não me animou, está maravilhosa e o roteiro é do Marcelo Cassaro(quero o Emerson, pelo amor de deus. Essa gente não sabe quem é que fez a TMJ ficar tão legal?). Bom, já que o DC apareceu na capa, é por que a Mônica não voltou pro Cebola, só se reaproximou, uma esperança para os Docônicos. Vamos ver se esses 8,50 vão valer a penas serem gastados, não é mesmo?
Nunca vou entender por que eles nunca colocam o tema junino. Ei, só de aviso: Ainda não tenho certeza se farei o painel do blog de festa junina. Ah, e as capas estão ótimas.
Antes de mais nada, não fui eu que criei o jogo, mas também não sei quem criou.
Isto é uma pergunta que eu sei responder muito bem: ótimo. Minha única crítica em relação ao aplicativo é que as análises demoram bastante. Até agora espero uma análise feita por Grace do sangue coletado do canivete no caso n°4. Acreditam?
O jogo tem classificação +12, e, você que odeia sangue, nem pense nesse jogo. Ele tem 3 objetivos iniciais: A vítima, a arma e o assassino, mas o principal é encontrar quem matou a vítima. Começamos encontrando um cadáver, em algum lugar, chamado de cena do crime e temos que encontrar tudo o que está sendo pedido. Também tem quebra-cabeça e jogo dos 6 erros. Vamos encontrando vários suspeitos, como quem encontrou o corpo, parente da vítima, etc. Também encontramos pistas que podem indicar quem é o assassino, criamos nosso avatar, examinamos o corpo e diversos objetos encontrados. Para investigar a cena do crime, custam 20 energias, que podem ser compradas ou ganhamos do próprio jogo. A motivação para investigar as cenas do crime é a estrela, que conseguimos apenas jogando. Ao terminar as cinco estrelas, a cena custará apenas 5 energias. Recomendo bastante o jogo e quem baixar não se arrependerá. Pelo menos, eu acho.
Até breve!
Realmente não sei como fazer isso. Muita coisa indica que eles vão voltar na edição 94, mas, se acontecer, os Docônicos não vão ficar felizes. Seria bom se, desde sempre, a Mônica namorasse o DC, sem aqueles dramas chatos.
Se isto acontecer de verdade, vai me ferir bastante, pois é meu casal preferido da revista. Não ia gostar da volta de Mônica e Cebola. Até acho que os Cebônicos deviam preferir a Mônica longe do Cebola, já que eles brigam tanto e podem terminar a qualquer hora.
Desde criança eles brigam, isso cansa muita gente. Eles NÃO DEVEM voltar, na minha opinião. Respeito os Cebônicos, mas é um casal que não se encaixa. Não devem estar juntos. Simples assim.
Cebola é muito egoísta, quer tudo pra ele. Não respeita a Mônica, e só percebeu seu valor quando a perdeu.
Mônica é muito teimosa e mandona, além de ser um bocado ciumenta.
Do Contra sempre foi fiel a Mônica, não tem ciúme dela e eles nunca brigam.
Se esse romance acabar...não sei se continuarei tão fã de Turma da Mônica Jovem.