segunda-feira, 16 de maio de 2016

Fanfic: A Doença das Trevas.

     Na Edição Anterior...
  Antônia salva a vida de Mônica(porque ela podia dizer onde estava sua família), mas perde a própria nessa situação. Ao voltar, Mônica reencontra os amigos, mas perde Do Contra para sempre.

     Cebola imaginou Cascão como seu "amigo imaginário". Ele o sentia ali, se comunicava com ele. Mônica não demonstrava reação à trama. Parecia entender o acontecido, entender que a perda de um melhor amigo causa grande sofrência. Ela talvez fizesse o mesmo, se soubesse que Magali tinha morrido, mas a Bruxa Viviane devia ter tal conexão com a vítima, uma inexplicável. Uma a ponto de fazer o que fez. Antigamente, a odiava. Atualmente, salvou a vida da rival. Cebola, já tentando se recuperar da perda de Cascão, fez amizade com Do Contra, um tremendo inimigo pelo amor da Mônica. Seria pelo mesmo motivo que a Bruxa salvou sua heroína menos preferida? Cebola pensou: Viviane AMAVA alguém que a trocou pela Magali? Quem? Ele arregalou os olhos, ao se lembrar da forma diferente que Viviane olhava para Cascão. Era a mesma forma que Cebola olhava para Mônica. Ele ficou confuso. Muito confuso. Mais do que já era.

     
     - Penha, já chega! Já fez demais! Saiba que me prejudicou também!- disse Cebola, defendendo Mônica e esperando uma resposta.
     - Ainda bem. Assim, os dois aprendem quem é a poderrosa aqui. Vocês não são nada! Eu sou TUDO!
     - Mônica, se acalma- chorou Magali- Eu voltei, então ele também pode voltar.
     Ela olhou para o rosto delicado de Magali e a abraçou, derramado suas lágrimas na camisa de Magali, que não se importou, e Mônica disse que precisa saber como se salva alguém. Ao Magali abrir a boca, Penha interrompeu:
     - Ninguém vai salvar ninguém. Enquanto estou viva, sou a Deusa da Humanidade. O Cavalo Vermelho da Guerra. Cada cavalo do Ior é imortal. Curvem-se a sua Rainha, meus servos. Curvem-se a Penha Mills, a mulher que já dominou o planeta. Vocês não são nada, eu sou tudo.
     No abrigo criminoso, havia um novo plano de crime...
     - A gente diz pra eles saírem, eles saem e a gente mata. Assim, ninguém chama a polícia! - disse Cascuda em voz animada.
     - Qual é a graça de matar e ficar rico? O que tem? Eu odeio isso! Sou contra!
    - Casca Boy, se cê veio pra cá, cê vai ter que matar e ficar lionário. Quer, naum? Intão, bye, bye! - disse Denise, se mostrando ser modernosa.
   Cascão saiu para seu cômodo pequeno sozinho, pulou pela janela e ninguém sentiu a falta dele.
    - É ali- disse ele- A Delegacia Netonildo Josivaldo Facundo, pronta para acusação de bandidos- ele chegou lá, todo ralado e sangrando um pouco na cabeça, com grave ferimento no joelho, e, talvez, com uma perna quebrada. Ao ver um policial, começou a falar- Oi. Meu nome é Cássio Marques de Araújo  e tem uma facção por aí que mata quem vê. É logo aqui, na esquina. Vão salvar a vida da cidade ou perder tempo vendo se estou mentindo?
    - Temos de verificá-lo. Vários bandidos chegam maqueados afirmando ter visto criminosos, causando uma emboscada para nós.
   - Ele diz a verdade!- Dona Lurdes correu para a mesa do policial, abraçando Cascão e o beijando na testa- Meu filho. Você está vivo. Nunca mais vou te perder.
   Minutos depois de todas as lágrimas e felicidade, o policial revistou os dois, olhou a carteira de identidade, fez o que era necessário e chamou metade dos policiais da cidade para investigar tal lugar. Cascão e Lurdes foram também, eles chegaram lá e aconteceram muitos tiros, e apenas Denise escapou.
   Longe dali...
   - Mônica! Você está terrível! Precisa ir ao hospital!
  Mônica tinha acabado de desmaiar, tossia sangue e não respirava.
  O hospital, os gritos de ajuda ecoavam no ouvido de Mônica. Ela estava internada e lhe sobrava1% de vida. 99% de chance de morrer. Seus amigos esperavam nas cadeiras frustrados, ouvindo o "PI PI PI PI" algumas vezes.
     - Mônica foi a líder da Turma. Sem ela, não existiríamos como existimos. Agora, ela corre perigo. E não podemos fazer nada. Alguém pode? Por favor?- disse Cebola, sem nenhuma resposta. Ouviu apenas um "PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII".
     Era tarde demais.
    Continua...
    Na próxima edição...
Cebola e Magali tentam ressucitar Mônica e Do Contra, mas a tarefa é mais complicada do que imaginam. Na trama, Cascão acaba encontrando eles, mas ninguém acredita que é ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário