sexta-feira, 7 de julho de 2017

Opinião Chico Bento Moço n° 46 (Criaturas da Floresta)

  Comprei essa edição ontem, mas só deu tempo de terminar hoje, então vou dar minha opinião. Ela não irá conter Spoiler, então, se você ainda não a tiver lido, não haverá nenhum problema.
   Uma coisa que achei muito sem sentido foi que no começo o Chico e a Rosinha falam como se estivessem se reencontrando depois de muito tempo, mas na edição 45 (A Serpente de Fogo) eles estão na roça. É um furo bem chato que já acontei várias vezes, mas espero que deixe de acontecer, pois me incomoda muito.
    Gostei muito das criaturas da floresta, me surpreenderam muito e cada uma era mais assustadora que a outra. Só gostaria  o Curupira tivesse aparecido sem ser só observando o Chico, o Hiro e o Eustáquio.
    No final tudo foi resolvido em um belo jantar à luz de velas. Os dois novos casais me surpreenderam e me fizeram rir. Adorei eles, mas tem um que provavelmente não vaí dar muito certo...
      Bom, essa foi minha opinião. Infelizmente, não dá pra falar muita coisa sem dar spoiler, mas prefiro assim para deixar vocês mais relaxados com as postagens do blog sem ter que devia o olhar dessa. Enfim, adorei a edição, os únicos problemas foram esses que relatei e dou parabéns ao roteirista Edson Itaborahy, só gostaria que melhorasse nesses pontos. Bom, encerrando minha postagem,
 até a próxima, pessoal!!


   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário