sábado, 10 de dezembro de 2016

Opinião Turma da Mônica Jovem 100: `Eles Voltaram!´`e Chico Bento Moço 39: ´Chico e o adversário misterioso´.

        Turma da Mônica Jovem 100: Eles Voltaram.
Enfim, chegaram as novas edições do mês. Agora, vou falar sobre o que achei da tão esperada edição 100.
É, realmente, uma ótima edição. Ela me lembrou bastante a Edição 88, intitulada ´´Somos Todos Nerds´´, já que a Turma também vai em um evento cheio de coisas nerds(que o Cascão sempre ama). Pórem, outra coisa que fazia tempo que não acontecia e deixou a edição mais legal, foi a entrada de um novo personagem, que estará presente no filme de Turma da Mônica Jovem que será lançado em 2018. Eu gostei bastante e o final foi lindo, mas só uma coisa que me deixou intrigado: A revista não foi TÃO especial como devia ser, já que é a edição 100. A história contada poderia ser incluída em qualquer edição, que não seria esquisito colocá-la em uma ocasião não especial. Mas eu achei que valeu a pena, já que o preço também não foi diferente, e eu recomendo, só acho que deveria ser mais especial. Espero que tenham gostado e fiquem agora com o Review da Edição 39 de Chico Bento Moço.
         Chico Bento Moço 39: Chico e o Adversário Misterioso.
Bom, eu curti bastante, e, caso vocês, que leram, não tenham notado, as segundas e terceiras capas vieram lisas, provavelmente pelo fato de o Pyong Lee ser um convidado especial.
O que mais gostei foi essa investigação criminal, foi legal ver os personagens se envolvendo com a polícia. Outra coisa que gostei foram as hipnoses do Pyong. Sério, ficou massa ver ele hipnotizando os personagens. Eu curti muito. Bom, essa edição também me lembrou a edição 28, 'Em Nome da Honra', mas também é muito diferente. 
Bom, essa edição não tem muito a opinar, eu achei maravilhosa e quero mais participações do Pyong Lee. 

          E essa foi a minha opinião sobre as edições de Novembro/Dezembro de 2016. Espero que tenham gostado!
                                                                                                         Gabriel Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário