Tudo bem, eu confesso! Eu estava, realmente, gostando muito das novas edições. Os roteiristas estavam bem criativos. Mas tinha uma coisa que sempre faltava: Um tempero diferente. Sempre faltava. E esse tempero se chamava Emerson. Quando ele voltou a publicar suas histórias, como nessa edição, tudo pareceu um sonho. Era exatamente ISSO que faltou desde a edição 92. Aquilo que dá um gostinho a mais de continuar lendo a história, desejando que ela seja infinita.
Uma pena que não é. A história foi, infelizmente, curta. Mas foi feita com uma criatividade incrivelmente fantástica. Além de esse roteirista ter um ótimo talento de encher uma edição de apenas 124 páginas com centenas de reviravoltas, explicações, terror, deixando mais dúvidas. Óbvio, também teve a famosa comédia da Denise, sem contar que ela e o Xavequinho ficaram bem mais próximos nessa edição.
Enfim, este foi um trabalho com muito sucesso que me deixou surpreso, animado e completamente ansioso para a próxima história da famosa Super saga. Esse foi o meu pequeno review, pois não dá pra fazer muita coisa sem dar Spoilers. Mas a edição foi maravilhosa e, como sempre, em toda edição feita por esse magnífico roteirista, no final sempre deixou um gostinho de "Quero Mais".
Agora, com muita honra, quero dar meus parabéns e agradecer ao Emerson Abreu, que, com muita certeza, vai ter um futuro brilhante com suas histórias.
sexta-feira, 11 de novembro de 2016
Review Turma da Mônica Jovem 99.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aff impressionada com você Gabriel, você e é simplesmente um prodígio.Bjs
ResponderExcluirA Denise do Futuro também foi ótima nessa edição. Fico pensando em como ficou o Xavecão depois daquele final, mas não acho que ele vai desistir. Pelo visto as coisas entre esses dois não vão se acertar tão cedo.
ResponderExcluir