segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Comprei a edição 37 do Chico Bento Moço!

       Meu palpite estava errado. Essa edição é MUITO boa. O final foi bem triste, mas, como é uma edição de Chico Bento Moço, não vai importar tanto assim. Finalmente, o filho o Genesinho e da Anna nasceu. Mas ele já devia ter 2 anos, sendo que, na edição N°11, de 2014, a Anna já tinha um pouco mais de 2 meses de gravidez. Mas, mesmo assim, foi legal ver o Genesinho cuidando do filho (que por sinal, parece muito com ele), já que ele aproveitava a desculpa de ter que cuidar do filho para beber e sair com os amigos.
        Agora, não tivemos Spoilers, então, se você não quer ver os Spoilers, feche a postagem e veja o Teaser anterior, caso não tenha visto, tudo bem?
       
         Tudo começou na UFA, quando o professor analisava os experimentos, mas, como o Genesinho estava cansado de beber e sair com o pessoal, ele não fez nada. Ele até usou como desculpa o filho, mas aí chega a Anna e entrega ele pro professor. Melhor parte! Agora, ele aprende! Depois de ele fazer aquele desastre, a escola foi enchendo de plantas, que por si, podiam cortar eles em pedacinhos. Aos poucos, o pessoal vai sendo devorado (o que já é uma coisa bem forte nessa história). Foi bem criativa, essa parte, mas o que mais me deixou surpreendido foi que o Genesinho assumiu a paternidade e lutou para proteger o filho. O estranho é que a Yo só descobriu o que poderia resolver o problema quando estava prestes a ser devorada. Ela agiu bem de impulso. Isso salvou a todos, menos a Francis, que, infelizmente(pelo menos é o que parece), ficou sem uma das pernas. Seria bem  mais impactante se eles não tivessem conseguido salvar ela, pois já estava toda envenenada, mas achei legal a MSP mudar uma coisinha ou outra da série.
         Então, foi isso, espero que tenham gostado e não percam as próximas postagens!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário