1° Postagem: Imprevisível.
Olá, nesta postagem conversaremos sobre a imprevisibilidade do roteirista Emerson Abreu.
Emerson Abreu pôde ser previsível sobre quem seria o Cavalo Branco da Decadência, mas, antes de ele revelar a verdadeira identidade do Cavalo, todos já pararam de acreditar que poderia ser o Capitão Feio. E, ao lerem o final da edição 91, eles ficaram alegres que puderam acertar algo de uma história deste roteirista. Viram que imprevisível? Emerson pôde ser previsível não sendo previsível. Aguardem novas histórias totalmente imprevisíveis.
2° Postagem: Quem é o garotinho que apareceu na edição n° 91?
Não sei se já publiquei isto, mas, quem não entendeu, era Bóris, o gato da Bruxa Viviane. Lembram que ele era metade homem? Antes de ser enfeitiçado, ele era aquele menino malvado que maltratava seu companheiro de orfanato. Que triste!
3° Postagem: A Verdadeira Origem do Capitão Feio (Sem Spoiler da Edição 92).
Bom, antes vamos começar com como ele pode ser tio do Cascão: Ele foi adotado pela família do Seu Antenor, o pai do Cascão. Para quem não sabe, antigamente ele era boa pessoa, porém, viciado em gibis. Coma poeira deles, ele se tornou sujo e malvado(sem contar que ganhou poderes) e quis dominar o mundo com seu poder. E não estou mentindo. Esta é a verdade. Façam aí seus palpites com mais estas informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário